Dinamarca, Holanda, Suécia ou Alemanha.
Onde nasceu a Skol?
Veja aqui.
31/10/2008
27/10/2008
25/10/2008
Dossiê - Fórmula
Nem os pesquisadores e cientistas se entendem quando
o assunto é fórmula secreta da Skol.
Assista o vídeo.
o assunto é fórmula secreta da Skol.
Assista o vídeo.
21/10/2008
16/10/2008
Dossiê - Inauguração
Saiba por que o dia 15/03/67 é conhecido pelos ufólogos brasileiros, como o dia da Invasão.
Veja aqui.
Veja aqui.
13/10/2008
12/10/2008
Contato dia 14 de outubro
Profecias que não se realizam são bastante antigas: o fim do mundo em 1999, o bug do milênio em 2000, a tsunami gigante em 2006 e muitas outras. No ano passado mesmo houve a triste profecia de um renomado ufólogo brasileiro, Jan Val Ellam, prevendo com bastante confiança a aparição em público de discos voadores. A não concretização do fato feriu os sonhos meus e de muitas crianças… Ellam afirmou posteriormente que havia sido objeto de espíritos brincalhões.
Bem, desde os primeiros dias de agosto de 2008, uma tia australiana chamada Blossom Goodchild, da qual até então nunca ninguém havia ouvido falar, declarou-se um canal confiável de comunicação com extraterrestres para toda a humanidade. A mensagem enviada telepaticamente pelos tripulantes da ONG Federação Galáctica e “canalizada” pela mulher sugere que no dia 14 de outubro assistiremos a uma parada de OVNIs nos arredores do planeta Terra. A mensagem pode ser assistida a seguir em português.
Desde então essa mulher vem escandalizando as passarelas da ufologia new age, aquela que é baseada primordialmente por intuição individual ao invés de antenas, radiotelescópios, câmeras filmadoras, discussões em grupo, cansativa análise da veracidade das informações e do informante etc. Este ramo da ufologia é tão científico e seguro quanto fazer a brincadeira do copo com os amigos cagões de 8 anos.
O método de conseguir informação da senhora em questão é a canalização (como ela mesma o chama, “channeling”). Este processo consiste em três etapas:
1. Sentar-se confortavelmente sozinha e acreditar que imagens, frases e sons que ela venha a conceber na mente são induções psíquicas dos extraterrestres.
2. A partir deste resíduo mental, cabe à dona interpretar os significados e converter as imagens para modo texto.
3. As peças faltantes do quebra-cabeça, segundo Blossom, ficam a encargo do canalizador para usar a intuição — sem questionamentos quaisquer que sejam. Um perigo, já que o trote mediúnico tem se tornado cada vez mais freqüente.
Analisando a situação com cautela e frieza, podemos destacar alguns efeitos colaterais indesejáveis ao inserir um veículo desta magnitude na atmosfera de um planeta como o nosso. Dentre os principais pontos, desejo destacar os seguintes:
Atualmente orbitam milhares de satélites ao redor de nosso planeta, sem contar o tráfego aéreo absolutamente intenso em todos os pontos do globo. Uma nave de 3000km chegando de sopetão causaria, no mínimo, uma destruição em massa de bens públicos e privados, sem contar umas mortes aqui e ali.
Considerando também que o indivíduo humano pode ser inteligente, mas um conjunto de indíviduos é incrivelmente imbecil e animalesco, podemos esperar suicídios, assaltos, pânico em massa e todo outro tipo de calamidade apocalíptica. Seria como enfiar um daqueles caminhoezinhos de brinquedo, que faziam barulho e eram cobertos de luzinhas coloridas piscantes, dentro de um formigueiro despreparado para tal evento — algo que, se os ETs são realmente benévolos, não gostariam de simular.
Tais motivos são suficientes para descredibilizar a profecia. Por que então madame Blossom têm levantado tanta atenção de céticos e místicos de toda a nossa bolota azul cheia de humanos?
Profetas deste sabor comumente jogam no ar o gostinho de alguma previsão chocante para um futuro distante, como alguns meses ou anos — tempo suficiente para que o profeta recheie-se de dinheiro com palestras e venda de livros. Blossom, contudo, fez a previsão com apenas um mês de espaço. Se ela pretende acumular riquezas, itens mágicos e fama neste meio-tempo, até um jogador de DOtA seria mais proficiente.
A australiana ainda conta com backups que predizem a mesma coisa. Um deles é Dannion Brinkley. Em seu último livro, entitulado “Os Segredos da Luz” e publicado em 2004, Brinkley diz: “Em 2008, o fato de não estarmos sozinhos no Universo se mostrará inegavelmente lógico para todos os habitantes da Terra. Com milhões de planetas e bilhões de estrelas, nem posso conceber como pudemos pensar fora destes termos algum dia. Contudo, para aqueles que duvidaram, os extraterrestres se mostrarão. Creio que eles não vejam outra saída senão aparecer em público antes que nós caminhemos para a auto-destruição. A verdade de nossa linhagem intergaláctica se tornará conhecimento comum. Se estou inclinado a acreditar na visão, a verdade de nossa linhagem intergaláctica promoverá uma reviravolta na humanidade.”
Fonte: Nebulosa Nerd's Bar
Assinar:
Postagens (Atom)