.

23/01/2008

OVNI TRIANGULAR CAPTADO PELO GOOGLE MAPS?

Imagem obtida sobre o continente australiano, através do Google Maps, revela-nos um objecto triangular anómalo com os respectivos vértices iluminados.
Este objecto tem 107 metros de largura (aprox.).


A localidade é Geraldton, onde foi construida uma nova base militar em conjunto com o governo norte-americano, para comunicações por satélite. Segundo se apurou, esta suposta base servirá para transmitir informações secretas às forças americanas situadas no Oriente e na Ásia, apartir de Geraldton, 400 kms a norte da capital estatal da Australia Ocidental em Perth. Há quem diga que nada será feito "ás claras" no que toca ao real motivo dos projectos que se realizarão nesta instalação militar... Nova Área 51?
.
As luzes do triângulo (que têm aparência de serem chamas), tanto as internas, como as externas, apresentan uma geometria que indica que estão dispostas de forma calculada.

Hipóteses:
.
1.- Poderia tratar-se de um edificio o uma construção que presenta este curioso aspecto triangular.
2.- Terreno delimitado com forma triangular e a arder (chamas)
3.- Uma base de testes militar
4.- Um protótipo secreto de aeronave militar
5.- Um erro de imagem do satelite que não definiu correctamente a imagem captada, provocando uma interpretação errada de um objecto ou terreno que existe na zona
6.- Um Objecto Não Identificado (voador, ou não)


ÚLTIMOS DADOS

Não muito longe do local onde se encontra o primeiro triângulo, encontra-se outra figura parecida (23/4/07), maior em tamanho e que pode, quem sabe, ajudar a encontrar explicação para o fenómeno registado pelo Google Maps, já que na imagem seguinte vê-se claramente que se trata de um terreno.
.
A pergunta é lógica:
Trata-se em ambos os casos, de terrenos delimitados com forma de triângulo e no caso da primeira forma há restos de incêndios controlados?
As dimenões são identicas, sendo que no segundo caso é algo maior, mas não em demasia... uns 40 metros a mais, de base.

A distância entre ambos os triângulos é de 12 kms aproximadamente.
.

Nesta comparação (realizada ao juntar as duas formas geómetricas), observa-se que embora semelhantes, não se trata exactamente do mesmo tipo de triángulo e as "chamas" só aparecem no primeiro.

Isto merecia mais investigação, pois a imagem do objecto triangular é no mínimo intrigante e suspeito.

Nenhum comentário: