.

27/07/2008

ASTRONAUTA CONFIRMA OVNIS

Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma que o fenômeno UFO é real, que fomos visitados por Extraterrestres e que o Governo encobre o assunto há 60 anos.

Mitchell afirmou que a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles (tamanho pequeno com grandes olhos e cabeça): "Segundo minhas fontes, que tiveram contato com eles, é (uma representação) bem precisa". Adiantou que "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

"Estive profundamente envolvido em certos comitês e programas de pesquisa com cientistas muito confiáveis e várias pessoas da inteligência que sabem da verdadeira história e não hesito em falar sobre isto. Nós temos sido visitados." Perguntado se as visitas são regulares, ou acidentais, ele respondeu "há alguns contatos acontecendo. Não sei dizer ao certo pois não é minha área de interesse. Mas o fato de que temos sido visitados, que o Caso Roswell é real e que um número de outros contatos foram reais e ainda acontecem é bastante conhecido por pessoas como eu que foram informadas e acompanham os casos de perto."

Falou que nem todas as naves UFOs são necessariamente alienígenas. "Eu suspeito de que algumas delas sejam daqui mesmo. Suspeito que nos últimos 60 anos têm havido engenharia reversa (da tecnologia extraterrestre) e a criação desse tipo de equipamento. Mas não chegam nem perto da sofisticação do (equipamento) que os visitantes têm".

Falou ainda que outros astronautas também sabem disso tudo.

Sem demora, autoridades da NASA se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta em algum tipo ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo. Segundo eles, "Edgar Michel é um grande estadunidense, mas a NASA não compartilha de suas opiniões sobre o assunto".

Mitchell não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto.
Edwin "Buzz" Aldrin Jr viu e filmou, junto com os colegas, um UFO que parecia acompanhar a nave. Veja a entrevista aqui:



Gordon Copper também já falou sobre OVNIS e o caso Roswell, e neste vídeo ele fala sobre um UFO que filmou POUSANDO aqui na Terra (mostrando trens de pouso e tudo) e cujo conteúdo foi confiscado pela aeronáutica:



Segundo dizem, ao aterrissar na Lua com o módulo lunar Eagle, Neil Amstrong viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro. Convém notar que Amstrong deu uma declaração bem críptica na cerimônia dos 25 anos da missão Apollo 11, onde disse aos estudantes: "Vocês estão entre os melhores da América. Pra vocês digo que só completamos o começo. Deixamos a vocês muitas coisas por fazer. Há grandes idéias não-descobertas... Avanços disponíveis para aqueles que removerem uma das camadas que protegem a Verdade".

Fonte: Saindo da Matrix

16/07/2008

Multishow exibirá programa sobre ufologia dia 21 de julho de 2008

A produção do programa TRIBOS teve de trabalhar muito para conseguir realizar e encontrar os ufólogos brasileiros para entrevistá-los para o programa que irá ao ar no dia 21 de julho de 2008.

Raphaela, uma das componentes da produção do programa teve de se interar bastante com os ufólogos antes da gravação e o e-mail foi o veículo de comunicação eleito.

Em São Paulo, no Planetário do Ipiranga, eles se encontraram com Mário Rangel, Jeferson Martinho, Paola Covo, Claudeir Covo e Milton Frank onde Daniele Suzuki bateu um papo com esta turma muito descontraída.

Esta gravação durou cerca de duas horas e os ufólogos foram sabatinados com diversas perguntas pela apresentadora, que de forma bem leve, fez uma entrevista muito interessante para mostrar a seus telespectadores o que é ufologia.

Em Curitiba a equipe da produção do programa aproveitou a realização do Congresso Internacional de Ufologia para entrevistar alguns ufólogos brasileiros como do exterior.

Entre os entrevistados em Curitiba podemos citar os nomes de Ademar Gevaerd, Jaime Maussan, Rafael Cury, Marcos Petit, e outros que lá compareceram.

Para quem gosta de ufologia este programa será uma ótima oportunidade para ver a TRIBO que faz ufologia no país, portanto não deixem de assistir e anotem esta data.

O programa está agendando para ser exibido no dia 21 de julho de 2008 às 21h15min no Multishow.

Segue abaixo todos os horários de exibição do programa:

Horários de exibição:

Segunda feira 21 de julho de 2008 às 21h15min

Horários alternativos de exibição:

Terça feira dia 22 de julho de 2008 às 8h30min e 16h30min

Quinta feira dia 24 de julho de 2008 às 5h30min e 13h30min

Domingo dia 27 de julho de 2008 às 9h30min e 22h45min

Fonte: CUB - Centro de Ufologia Brasileiro

07/07/2008

Dados de RADAR provam que OVNI sobrevôou o Texas

A Mutual UFO Network (MUFON) publicou um relatório de 77 páginas, elaborado pelos pesquisadores Glen Schulze e Robert Powell, com base em dados de 5 estações diferentes de RADAR de agências oficiais americanas que comprova que um OVNI sobrevoou o Norte do Texas em 8 de Janeiro de 2008. Os dados foram obtidos por meio do envio de 10 formulários de requisição de informação (FOIA - Freedom Of Information Act).

O OVNI foi avistado por diversas testemunhas incluindo um piloto de avião, um policial e um chefe de polícia. Algumas testemunhas descreveram o objeto como sendo apenas diversas luzes coloridas, outras disseram que tinha o tamanho de 3 campos de futebol ou 1 milha de comprimento, segundo os dados do radares a velocidade do objeto oscilou de paradas totais (0 MPH) e velocidades baixas de 60 MPH (Milhas Por Hora) acelerando em 30 segundos para 532 MPH para 10 segundos depois reduzir para 49 MPH, em um dado momento a velocidade captada foi de 2100 MPH, algo como 3885 KM/h.

O exército apresentou versões confusas para o fato, inicialmente negando que houvesse exercício militar na área e depois confirmando que haviam 10 caças F-16 sobrevoando o local, os quais foram reportados por testemunhas mas, mesmo assim as Forças Armadas recusaram-se a fornecer dados de RADAR para os investigadores da MUFON.

Suspeita-se que o exército tenha enviados os caças F-16 pois o OVNI voava em direção à um rancho oficial da Presidência Norte-Americana em Crawford conhecido como "Western White House", onde o espaço aéreo é restrito. O último retorno no radar da FAA obtido às 20:00hs mostrava o objeto a apenas 10 milhas do rancho.


1-Primeira aparição do OVNI 2- Última aparição do OVNI 3-Rancho Oficial da Presidência Norte-Americana


Céticos acreditam que se trata de um projeto militar secreto enquanto ufólogos apostam na possibilidade extraterrestre mas, se realmente fosse um teste militar secreto certamente não teria sido feito em uma área urbana e povoada. O fato é que o misterioso objeto voador não era nada que seja conhecido publicamente até hoje.

Como costuma ocorrer em todos os casos que chamam a atenção do público, já houve intimidação de testemunha por parte dos militares e até mesmo a repórter, Angelia Joiner, que cobriu o caso escrevendo matérias para o jornal Stephenville Empire-Tribune acabou sendo demitida por seu editor.

Fonte: UFO AREA