.

07/07/2008

Dados de RADAR provam que OVNI sobrevôou o Texas

A Mutual UFO Network (MUFON) publicou um relatório de 77 páginas, elaborado pelos pesquisadores Glen Schulze e Robert Powell, com base em dados de 5 estações diferentes de RADAR de agências oficiais americanas que comprova que um OVNI sobrevoou o Norte do Texas em 8 de Janeiro de 2008. Os dados foram obtidos por meio do envio de 10 formulários de requisição de informação (FOIA - Freedom Of Information Act).

O OVNI foi avistado por diversas testemunhas incluindo um piloto de avião, um policial e um chefe de polícia. Algumas testemunhas descreveram o objeto como sendo apenas diversas luzes coloridas, outras disseram que tinha o tamanho de 3 campos de futebol ou 1 milha de comprimento, segundo os dados do radares a velocidade do objeto oscilou de paradas totais (0 MPH) e velocidades baixas de 60 MPH (Milhas Por Hora) acelerando em 30 segundos para 532 MPH para 10 segundos depois reduzir para 49 MPH, em um dado momento a velocidade captada foi de 2100 MPH, algo como 3885 KM/h.

O exército apresentou versões confusas para o fato, inicialmente negando que houvesse exercício militar na área e depois confirmando que haviam 10 caças F-16 sobrevoando o local, os quais foram reportados por testemunhas mas, mesmo assim as Forças Armadas recusaram-se a fornecer dados de RADAR para os investigadores da MUFON.

Suspeita-se que o exército tenha enviados os caças F-16 pois o OVNI voava em direção à um rancho oficial da Presidência Norte-Americana em Crawford conhecido como "Western White House", onde o espaço aéreo é restrito. O último retorno no radar da FAA obtido às 20:00hs mostrava o objeto a apenas 10 milhas do rancho.


1-Primeira aparição do OVNI 2- Última aparição do OVNI 3-Rancho Oficial da Presidência Norte-Americana


Céticos acreditam que se trata de um projeto militar secreto enquanto ufólogos apostam na possibilidade extraterrestre mas, se realmente fosse um teste militar secreto certamente não teria sido feito em uma área urbana e povoada. O fato é que o misterioso objeto voador não era nada que seja conhecido publicamente até hoje.

Como costuma ocorrer em todos os casos que chamam a atenção do público, já houve intimidação de testemunha por parte dos militares e até mesmo a repórter, Angelia Joiner, que cobriu o caso escrevendo matérias para o jornal Stephenville Empire-Tribune acabou sendo demitida por seu editor.

Fonte: UFO AREA

Nenhum comentário: