.

18/09/2008

Personalidades que viram UFOs - III

Amaury Junior:

Um de seus hobbies é ficar olhando o céu com dois telescópios de última geração. "Vejo Ovnis a toda hora. É algo absolutamente comum e sei muito bem distingui-los de um balão, de um avião ou de um astro celeste", garante o jornalista, que tem uma coleção de cerca de 140 documentários importados sobre o fenômeno. Amaury manteve por muitos anos um quadro em seu programa no qual gravava testemunhos de Ovnis, e pretende relançar a idéia em seu novo programa dominical. "As pessoas têm medo de fazer esse tipo de revelação porque caem no terreno da galhofa", afirma.


Carmen Balhestero, que preside a Fraternidade Paz Universal e tem visões com ETs desde criança, quando passou a ser orientada por mestres espirituais vindos de outras dimensões. Explicando melhor: segundo os esotéricos, a Terra é um planeta da terceira dimensão, enquanto os extraterrestres vêm da sétima dimensão. Não têm corpo físico, como nós, mas apenas "corpo sutil". "A primeira vez que vi uma nave foi em 1969. Eram três, no céu. Essas naves se materializam e desmaterializam quando querem", conta Carmen. Em sua sede no bairro paulistano de Santana, ela atende fiéis de todas as religiões - e até Rita Lee e Roberto de Carvalho já freqüentaram suas palestras.

Carmen e seus seguidores crêem que os extraterrestres mais evoluídos, ou seres de luz - todos loiros, de olhos azuis, provenientes das estrelas Plêiades - são liderados pelo comandante Ashtar, uma emanação do Arcanjo Miguel. Os seres menos evoluídos, que são do mal, são chamados de greys (cinzentos), e se parecem com ETs de desenho animado tanto na aparência - possuem cabeçona e olhões - quanto no comportamento: são eles que raptam (ou "abduzem") os seres humanos. "Pessoas não evoluídas têm encontros com seres densos, como os greys", conta a médica e terapeuta Marta Vianna. "E as pessoas sutis encontram seres sutis."

Fonte: Ufomania

Nenhum comentário: