.

25/09/2008

Personalidades que viram UFOs - IV

Maurício de Souza:

O famoso desenhista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, o "Walt Disney brasileiro", avistou Objetos Voadores Não Identificados em duas ocasiões, entre 1998 e 1999. Numa das ocasiões, Maurício viajava em seu veículo por uma rodovia, enquanto que no segundo avistamento ele estava às margens de um lago, acompanhado de parentes. As experiências foram consideradas "inesquecíveis" pelo criador da "Turma da Mônica".

O primeiro avistamento aconteceu por volta das quatro horas da madrugada de 23/08/1998, quando o desenhista voltava em seu carro do Rio de Janeiro, em direção a São Paulo, pela antiga rodovia beira-mar. Quando estava nas proximidades das cidades de Poá e Ferraz de Vasconcelos, Maurício de Souza viu o que parecia ser apenas mais uma estrela no céu limpo e sem nuvens. "O ponto de luz começou a mover-se lentamente, mas depois de um tempo sua velocidade e seu brilho aumentaram bastante", contou o cartunista.

Ele descreveu o OVNI como tendo uma intensa cor laranja e voando a grande altitude. O objeto liberava um rastro azulado. Outras pessoas também viram o mesmo fenômeno naquela ocasião. Meses depois, em 24/01/1999, Maurício de Souza testemunhou as manobras de outro OVNI. Desta vez, foi na cidade paulista de Caçapava, quando estava à beira de um lago, acompanhado de parentes. Era algo oval e gigantesco, "do tamanho de um campo de futebol". O OVNI era verde-claro, brilhante e em sua volta haviam duas estreitas faixas coloridas, como "uma coroa fina de fogo circundando o aparelho". Nenhuma das pessoas já tinham presenciado algo parecido com aquele "espetáculo", como classificou o desenhista.

Fonte: Ufomania

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho medo desses relatos.
:S

Anônimo disse...

Outro brasileiro que viu um OVNI,basta de palhaçada...